Estou desenvolvendo um aplicativo desktop em .NET (C# + WPF) e na minha máquina funciona corretamente, consigo fazer a chamada do LibreOffice, abrir um arquivo e customizar a interface tudo através do meu aplicativo em .NET, porém para funcionar, é necessário que a versão do SDK seja a mesma do LibreOffice instalado na máquina, bem como a arquitetura da aplicação deve ser a mesma do LibreOffice (32 ou 64 bits).
Para funcionar a integração, tive que adicionar nas referências do meu projeto as DLLs que vem junto com o SDK:
- cli_basetypes.dll
- cli_cppuhelper.dll
- cli_oootypes.dll
- cli_ure.dll
- cli_uretypes.dll
Então a princípio tudo certo, mas a minha dúvida é a seguinte:
Desenvolvi o aplicativo usando o LibreOffice 6.1 junto com o SDK de mesma versão e agora preciso que a aplicação rode em outra máquina com uma versão inferior do LibreOffice, o que não estou conseguindo atualmente, ocorrendo o seguinte erro:
- System.IO.FileNotFoundException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly ‘cli_cppuhelper.dll’ ou uma de suas dependências. Não foi possível encontrar o módulo especificado.
É possível executar a aplicação em outra máquina com versão diferente do LibreOffice? Como?
Além disso, é possível evitar os erros por a aplicação ser desenvolvida em 64bits e o LibreOffice instalado ser 32 bits por exemplo?