Caixas de listagem numa tabela dentro do formulário do Base

Prezados,
eu vi num banco de dados de exemplo uma tabela dentro de um formulário do Base.
Quando uma célula de determinada coluna é selecionada, aparece aquela seta à direita, típica de uma listbox, onde é possível escolher um determinado valor da lista.

Não estou conseguindo reproduzir isto, mesmo analisando a estrutura deste banco de dados de exemplo citado acima.
Alguém tem um tutorial, mesmo simplificado para isto, ou pode indicar uma fonte de informação?

Obrigado!

Poderia disponibilizar o banco de dados de exemplo ou, pelo menos, um link para baixá-lo?

Vou dar um exemplo, considerando que você quer usar uma lista de valores pré-definida na sua caixa de combinação.
A tabela estou considerando que é um subformulário, onde você tem um formulário principal (do tipo mestre-detalhe).
No modo de design, clique no titulo da coluna.Depois com o botão direito, escolha substituir por caixa de combinação.
Em seguida, ainda com a coluna selecionada, clique novamente com o botão direito e escolha coluna.
Você irá abrir as propriedades da caixa de combinação.
Para inserir os valores da sua lista, na aba geral, em Entradas da lista, insira as opções.
Ao final de cada valor, pressione a tecla shift+enter para adicionar uma próxima entrada.
Deste modo, este campo (coluna) somente irá conter um dos valores da caixa de combinação.
Os valores também podem obtidos de uma outra tabela, consulta, etc.
Se estiver correto, por gentileza, considere como resolvida sua pergunta.