Calc- formatação condicional é possivel nessa situação?

Estou criando um calendário perpétuo, que quando eu mudo o ano ele se adequa automaticamente.
Nos feriados fixos foi simples fazer a formatação condicional. (Muda o estilo da célula no dia do feriado)

O problema está nos feriados variáveis (Carnaval;Sexta-feira Santa;Corpus Christi).

Carnaval pode ser mes 2 ou 3

Sexta-feira Santa pode ser mes 3 ou 4

Corpus Christi pode ser mes 5 ou 6

Alguém tem alguma ideia de como fazer uma formatação condicional, sendo que os meses e dias do feriado mudam conforme o ano?

Alguma formula do tipo :
Na seleção de J6:P11 se o “Mês” do carnaval(AC6) for igual a 2 e quando o “Dia” do carnaval(AB6) for igual a algum dia da “area selecionada” (J6:P11), mudar o estilo de formatação APENAS dessa celula.

SE($Planilha1.$AC$6=2;SE(    $Planilha1.$AB$6 FOR IGUAL A UM DOS NÚMEROS DA SELEÇÃO j6:p11;VERDADEIRO;FALSO)     ;FALSO)

Exemplo:
calendario.ods

Ola @mrkalvin, tenho um arquivo incompleto, a ideia é fazer diversos formatos de calendários.

Montei o meu com uma tabela de feriados, onde posso escolher o ano e o mês de início.

Para marcar o dia se for feriado eu conto a data da célula na tabela de feriados de for 1 (Formatação condicional). Por esse motivo tem que trabalhar com datas (só mostrando os dias) e não números simples.

Segue arquivo para analisar.

Obs: para carnaval parta da data =DOMINGODEPÁSCOA(ANO)-47 (veja na tabela), somente o primeiro calendário tem cálculos, os demais tem base neste primeiro.

@Gilberto Shiavinatto , fantástico seu arquivo.

Obrigado @Conras, porém ainda tem umas falhas a consertar.

@Gilberto Schiavinatto, não encare como falhas, mas sim como oportunidades para melhorar…rsrsrsrs

Obrigado pelo arquivo, me ajudou a ter umas idéias aqui.

consegui resolver com algumas adaptações

criei duas validações pro carnaval mes 2 e mes 3, duas pra sexta feira santa mes 3 e 4 e duas pra Corpus Christi mes 5 e 6.

na planilha Source fiz os calculos, quando o feriado não cai em um dos meses, atribuo um número que não existe na area da condição no caso eu usei o “-1”.

novo.ods