Como alterar cor da Guia de Planilhas?

Como faço para alterar a cor da Guia de Planilhas no Calc? Explico: instalei o LiBo 7.2 (versão de desenvolvimento), que é ótima, mas a Guia de Planilhas está numa cor tão clara que é praticamente invisível. Já mudei tema e não consegui resolver o problema.
LiBo Calc Guia de Planilhas.bmp (55.2 KB)

Ola @joaopedro, ela fica clara quando as abas cabem na tela, quando tem mais abas, fora da tela, as setinhas ficam pretas.

Oi

Então, é justamente este o problema. Eu tenho quase 40 abas e no caso do 7.2 ela não muda de cor. Já criei uma do zero e acrescentei novas abas para ver se era um problema específico daquela planilha, que foi criada no Windows, mas mesmo assim não funcionou. Não sei se é um bug desta versão.

@joaopedro, estou usando Win10+LibO.7202 e esta como descrevi.

Posso testar o arquivo em minha maquina, se enviar gilberto@schiavinatto.com, sigilo garantido.

Enviei o arquivo.

Obrigado.

Conseguiu resolver o problema ?

Agora esta acontecendo comigo, do Menu Planilhas, todas as opções referente a abas estão inativas, e não sei o que fiz para ocorrer isso.

Em arquivos Novos estão ativos…

2021-08-28 22-20-20

OPs, encontrei onde mexi por engano…

Em vez de Proteger planilha, usei Proteger estrutura da planilha…

Valeu!

Eu acabei voltando o LiBo original do Mint aqui, que funciona bem para o que eu faço. Assim que tiver um tempo eu reinstalo o 7.2.

Obrigado.