Como configurar Filtro de Opções para abrir arquivos CSV?

Tenho um arquivo CSV o qual quero abrir e manipular utilizando uma macro.

Defini algumas propriedades, porém, parece que o filtro de opções não está funcionando adequadamente, ou, eu que não consegui fazer funcionar ainda.

Quando uso a tabela de definição de formato de cada coluna, ele não abre no padrão que desejo.

Será utilizado no Windows 10.

Para entender o que quero, acessar o link:
https://wiki.openoffice.org/wiki/Documentation/DevGuide/Spreadsheets/Filter_Options#Tokens_1_to_5

Código:

Sub AbrirManipular()
'Defini as variáveis para trabalhar com o documento
Dim oDoc as Object : oDoc = ThisComponent
Dim oSheet as Object : oSheet = oDoc.Sheets
rem-----------------------------------------------------------------------------------------------------
'Defini variáveis que serão utilizadas para abrir o arquivo CSV (DADOSMATRICULA)
Dim UrlMatr as String, CsvMatr as Object, PropsMatr(2) as New com.sun.star.beans.PropertyValue
'PropsMatr(0).Name = “Hidden”
'PropsMatr(0).Value = true
PropsMatr(1).Name = “FilterName”
PropsMatr(1).Value = “Text - txt - csv (StarCalc)”
'OpçõesFiltro = Op_Separadores(Tabela ASCII), Delimitadores de texto, Conj. de 'Caracteres(padrão=0), n. da 1ª linha(padrão=1), FormatoColunas (coluna/CodFormato:padrão=1), 'idioma(padrão="" ou 0), OutrasOp: FormataComoCampoTexto(padrão=false), Detecta n. 'Especial(padrão=false)
PropsMatr(2).Name = “FilterOptions”
PropsMatr(2).Value = “59/9, 34, 9, 1, 1/10, 2/4, 3/9, 4/1, 5/1, 6/9, 7/1, 8/1, 9/1, 0, false, false”
'Caminho do arquivo CSV
UrlMatr = ConvertToUrl (“C:\Users\felipe\Downloads\ParaTeste.CSV”) 'Windows
'Abre o arquivo CSV
CsvMatr = StarDesktop.loadComponentFromUrl (UrlMatr, “default”, 0, PropsMatr() )
End Sub

Arquivo com a macro:
MacroFiltroCSV.ods (9,3,KB)

Para fazer o teste, mude a extensão do arquivo ‘ParaTeste’ de ‘.ods’ para ‘.csv’
ParaTeste.ods (16,6,KB)

Criei um tópico em inglês também para me ajudarem.
Descobri que foi um erro de atenção (principiante).

O token 5 estava configurado errado. Eu separei por vírgula cada coluna. Fez parecer que existiam 16 tokens ao invés de 8, que era o que eu desejava.

Segue corrigido por sugestão do usuário @Lupp

PropsMatr(2).Name = “FilterOptions”
PropsMatr(2).Value = “59/9, 34, 0, 1, 1/1/2/4/3/9/4/1/5/1/6/9/7/1/8/1/9/1, 0, false, false”

Visando facilitar a visualização de quem precisar. No tópico criado em inglês me foi passada a macro abaixo, por @Villeroy . Thank you again!

Instrução de uso

  1. Abra o arquivo csv manualmente selecionando o filtros que deseja aplicar.
  2. Depois de aberto o arquivo, execute a macro abaixo.
  3. Copie as informações da InputBox

Sub showFilterOptions
Dim args(),i%
args() = thisComponent.getArgs
for i = 0 to uBound(Args())
if args(i).Name = “FilterOptions” then inputbox “”,"",args(i).value
next
End Sub