Como fazer para armazenar a senha de proteção da planilha em uma célula?

Olá. Alguém saberia me informar se tem como:

• Identificar através de uma variável a senha de proteção da Planilha?
  • Armazenar essa senha em uma célula da planilha?
  • Trocar essa senha sem desproteger a planilha?

Exemplo: Quando eu proteger a “Planilha1”, após digitar e confirmar a senha, gostaria de alimentar a variável “oSenha” com essa senha que foi digitada. Depois disso gravar a String dessa variável na Planilha!:A1. E por fim, através de um formulário poder alterar essa senha sem desproteger a planilha. (Não fiz uma planilha de exemplo porque não tenho nem ideia de como fazer e nem se isso é possível).

Ola @LPICC , a primeira parte, PROTEGER a “Planilha1” e SALVAR a senha na célula “Planilha.A1” é possível, DESDE que a célula A1, não esteja com PROTEÇÃO.

A segunda parte de ALTERAR A SENHA, sem desproteger a planilha, com certeza é impossível, pois mesmo que você localize a senha no arquivo interno do arquivo ( content.xml ) a senha esta criptografada.

Pois é @schiavinatto, desconfiei que isso não seria possível. Vou tentar fazer o que eu quero usando essa saída:

Sub Protecao

Dim oSenha As String

'Alimenta a variável oSenha com o conteúdo gravado na célula D2, da Planilha "CadUsuário"
	oSenha = Cell("CadUsuario","D2").String

'Protege a Planilha ativa com a senha gravada na célula "D2"
	ThisComponent.getCurrentController.getActiveSheet().Protect(oSenha)

'Desprotege a Planilha ativa com a senha gravada na célula "D2"
	ThisComponent.getCurrentController.getActiveSheet().Unprotect(oSenha)

End Sub

Amanhã posto um exemplo de como farei isso. Quem sabe no futuro seja útil para mais alguém.
Se tiver uma outra alternativa e queira compartilhar eu agradeço!