Como fazer um formulário em que as informações sejam registradas em abas específicas

Estou tentando fazer uma planilha onde os meses são separados por abas. Gostaria que ao colocar as informações básicas e ao clicar em registrar, essas informações fossem para o mês e o dia correspondente em cada planilha, e se for possivel ao inserir mais dados seja inserido abrindo espaço e mantendo a ordem sem ficar desorganizado. Alguém poderia me dar esse ajudar, grato.

Por que você não usa uma planilha para cada més e usa as Abas da planilha para se mover entre os meses?

Sim, eu fiz uma planilha e para cada mês uma aba, só coloquei os atalhos funcionais nos botões em cima, por estética também.
Referente a função, eu consegui fazer uma macro, mas funcionou somente em uma planilha, tinha até opção de deletar os lançamentos que quisesse utilizando a função de busca, mas quando é em várias abas ele dá erro, acabei voltando à estaca zero.

Ola @Giovannijb, poste um arquivo modelo, é mais fácil sugerir algo tendo o modelo pronto.