Controle de Estoque - Excel

Boa tarde, sou nova aqui e muito inexperiente com o Excel, e queria uma ajuda de vocês.

Fiz uma planilha no excel 2013 para controle de estoque dos produtos da empresa que trabalho, e dentro dela contém Fornecedores, Unidades, Itens de Estoque, Entradas e Saídas. Registrei nessa planilha todos os produtos que temos e sua devidas quantidades, pois antes não tínhamos esse controle. Todas as planilhas são conectadas entre si por fórmulas, porque cada vez que dou entrada ou saída de um produto, ele aumenta ou diminui na aba de Itens de Estoque. Como na foto abaixo:

A minha dúvida é a seguinte, essa planilha é referente ao mês de Setembro, eu quero fazer uma planilha para cada mês subsequente, no caso o próximo é Outubro, é possível que eu passe a quantidade de Itens de estoque ao final do mês para uma nova planilha, sem que eu tenha que registrar uma nova entrada de todos os produtos restantes do mês anterior? Porque fazendo essa entrada dos itens que restaram, eu fico com a aba Entradas muito extensa, porque ao longo dos dias durante o mês vou ter que registrar novas entradas de produtos, que na maior parte serão os mesmos que já estão cadastrados, e tudo isso sem perder as fórmulas ativas nas células.

Ola @kaena.leite, sim é possível.

Mas a ajuda aqui é restrito ao LibreOffice, se quer ajuda para usar no Excel procure outro local.

Caso a ajuda, aqui, tenha macros não ira funcionar no Excel.

Olá, obrigada pelo retorno, você sabe um fórum bom que eu possa jogar esse questionamento?

Tente este:

Vou tentar lá, obrigada.

Se resolver adotar o LibreOffice, será um prazer ajuda-la a desenvolver o Controle.