Erro exportar valor do Diálogo para a célula da Planilha

Pessoal, não estou conseguindo exportar o valor do CurrencyField txtDescDep no diálogo, para a Planilha1.B14.
Tanto a CurrencyField do diálogo, quanto a célula B14 estão definidas como Currency.

Teste-IR.ods (233.8 KB)

Por favor, sempre menciona o erro que você obtém. Você tem vários erros, veja o arquivo anexo.

Teste-IR.ods (236.7 KB)

@elmau agora está dando erro nos Formatted Field com os percentuais das alíquotas. Acredito que esse tipo de dado não aceite “.Value”, mas já tentei .String, .Text e também não deu. Se não for pedir demais, poderia me dizer qual seria o argumento correto para esse tipo de dado? Obrigado

Por favor, você deve mostrar exatamente a linha e o erro mostrado. No ficheiro que lhe envie funciona correctamente.

@elmau é o mesmo arquivo que vc me mandou. Só acrescentei mais uma linha para transferir o conteúdo de outro campo do diálogo. Só que que esse, ao invés de Currency Field o valor a ser transferido para a célula vem de um Formatted Field do diálogo. Ou seja, agora está dando erro ao transferir o valor de “FormattedField1” para “D3”.

Não perguntei logo da primeira vez porque julguei que se tratasse da mesma solução.

Teste-IR (1).ods (233.8 KB)

SheetIR.GetCellRangeByName("D3").Value = frmImpRenda.GetControl("FormattedField1").Model.EffectiveValue