Função CONCAT sem repetir números iguais

Sou coordenador de uma escola pública e estou tentando construir uma planilha no Calc que sintetize algumas informações como notas, faltas e observações dos professores. Os professores preenchem uma tabela com números de 1 a 6 (cada número tem uma legenda para um problema específico “Falta de Interesse”, por ex), eu copio essa tabela para minha planilha e as informações ficam linkadas por toda a planilha.

Meu problema é que uma das coisas que quero criar é uma planilha ATA com o resumo das informações e não estou conseguindo otimizar a função CONCAT. Vários professores inserem os códigos (de 1 a 6) e eu gostaria que na planilha ATA o resultado apresentasse esses números sem repetição, como se a função CONCAT excluísse números repetidos. Exemplo: Matemática: |1|3|5| / Português: |1|2|5| / Física: |2|3|5| → Resultado função CONCAT=135125235 → Resultado que preciso=1235

Da mesma maneira existe um campo “Ações” com ações A,B,C,D. Gostaria que na ATA eles tbm saíssem sem repetição, mas acredito que o procedimento é o mesmo. Segue um print da planilha em que os professores inserem os códigos e a ATA.

Agradeço imensamente se puderem me ajudar, já são horas de trabalho que vão ajudar muito na organização da escola
Abraços!

@TheoKieck, veja se te atende:

Descrição da imagem

Para a situação acima a formula é:

=SE(CONT.SE($B$4:$K$4;1)>0;1;"")&SE(CONT.SE($B$4:$K$4;2)>0;2;"")&SE(CONT.SE($B$4:$K$4;3)>0;3;"")&SE(CONT.SE($B$4:$K$4;4)>0;4;"")&SE(CONT.SE($B$4:$K$4;5)>0;5;"")

ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.

Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha Descrição da imagem a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.

Schiavinatto, muito obrigado. Vou verificar aqui se me atende. Pensei mesmo numa colução com SE, mas me perdi na construção. Em breve respondo! Abraços!