Função SE um resultado for igual ver número de kills

Olá. bom dia!!
Estou com um problema que, quando eu gero os resultado, se os mesmos forem iguais, o rank conta o primeiro como 2 como na imagem

Queria saber se tem como determinar pelo número de “kills” se o resultado de pontos fosse igual, e se ainda o número de kills forem iguais, mostrar os 2 de forma que não crie replica na tabela.
Sou novo no calc, então me perdoem.

Obrigado!!

@RafaelSantos1, no exemplo acima, quem é o melhor 340 pontos e 2 kills ou 340 pontos e 7 kills

´

ATENÇÃO USE COMENTAR…GRATO.

340 e 7 kills

Ola @RafaelSantos1, segue uma solução…

Considerei na formula que Kills pode chegar até 9999, se chegar a mais, acertar formula.

Arquivo do teste


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.

Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha Descrição da imagem a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.

Neste caso Rafael Santos terá que inserir algumas colunas no seu arquivo e também fórmulas, estou mandando um arquivo para você adaptar:

ordem crescente.ods

Copie e cole as fórmulas das colunas U, V, W e Y, mude as referências das fórmulas que estão fixas na coluna U e V para os outros campos “TABELA INTERNO – DIA 2”, 3 e SEMANAL, seguindo o modelo, enumere da forma que fiz na tabela “DIA 1” nas demais dia 2, 3 e semanal.
:

Caso tenha solucionado a sua dúvida, marque o botão para finaliza a pergunta.
Se tiver alguma dúvida pode acrescentar nos comentários.

Mano, Um ser iluminado desses é impossível de existir

Obrigado!!!
Me ajudou d++++++