Ola, gostaria de criar uma macro para digitar o texto e após pesquisar os dados em uma tabela que fica em outra aba, ele me retorne o resultado sobre o texto que digitei. Por exemplo Vou digitar o nome Maçã e ele me retorne o código da maçã que está cadastrado em uma tabela que fica em outra aba
Olá @Lemaxsz, poste um arquivo exemplo, com a informação que tem e o resultado esperado, fica mais fácil ajudar.
Mas pelo que entendi, creio não ser necessário macro, é possível que alguma Função (PROC; PROCV; PROCH) ou uma combinação de Funções (ÍNDICE, CORRESP, etc), de o resultado.
Exemplo básico:
Lemaxsz.ods (9.8 KB)
Olá, eu tenho dúvida semelhante porém é no Base. Vamos lá: Tenho uma tabela (Tabela1) e um formulário (FormCliente). Este formulário exibe o conteúdo da tabela porém bem ajustado. Quero criar uma pesquisa de um ou mais campo como o nome do cliente, município, ou outros. Como eu faço isso?