Sobre a função PROCV, descrevê-la nesta resposta gastaria muito espaço, acho melhor dá uma olhada no menu de AJUDA do LibreOffice digitando no campo de pesquisa da aba LOCALIZAR a função referida.
No seu caso ela somente serviria para fazer a primeira busca nas demais siga o exemplo:
Na célula $F$2 insira a função =PROCV(E2;$A$2:$B$8;2;0)
Na $F$3 utilize =SE(E(DESLOC(INDIRETO(ENDEREÇO(CORRESP($E$2;$A$1:$A$8;0);1));1;0)=$E$2);DESLOC(INDIRETO(ENDEREÇO(CORRESP($E$2;$A$1:$A$8;0);1));1;1);"")
E por último na $F$4 cole =SE(E(DESLOC(INDIRETO(ENDEREÇO(CORRESP($E$2;$A$1:$A$8;0)+D4;1));1;0)=$E$2);DESLOC(INDIRETO(ENDEREÇO(CORRESP($E$2;$A$1:$A$8;0)+D4;1));1;1);""), depois arraste a fórmula para as demais células.
Observações:
As referências $A$1:$A$8 e $A$2:$B$8 são dos intervalos para as consultas, ou seja, seu banco de dados, neste caso altere a seu critério.
Não utilize utilize um critério de Procura diferente dos Dados, exemplo utilizando letras minusculas na pesquisa enquanto nos dados são maiúsculas, no meu aqui deu erro.
Siga o layout da imagem colocando a sequência de números da coluna D até onde você achar necessário, neste exemplo utilizei até o número 4, mas dependendo do caso pode ser bem mais.
Outro sim, a busca foi feita considerando que os DADOS estão classificados em ordem crescente.