tenho as seguintes macros:
1 - Para excluir todos os registros:
Sub btn_excluir_sw_all Dim Form1, SubForm_1, oConsulta, cmb_softw, cons_subtab As Object, sSQL1, sSQL2 As String Set Form1=Forms("frm_licenca_sw") Set SubForm_1 = Form1.Controls("Subform") Set cons_subtab = SubForm_1.form.Controls("Controle_de_tabela_1") Set cmb_softw=Form1.Controls("txtSoftware") oConsulta = ThisDatabaseDocument.DataSource.QueryDefinitions.getByName ("cons_subtab_licenca_sw") nome_soft = cmb_softw.Value sSQL1 = ("DELETE FROM `c06`.`tab_licenca` WHERE `software` = '" & cmb_softw.Value & "';") RunSQL(sSQL1) mClose(acForm, "frm_licenca_sw") OpenForm "frm_licenca_sw" End Sub
2 - Para excluir um registro selecionado:
Sub btn_excluir_sw_selec Dim Form1, SubForm_1, oConsulta, cmb_softw, cons_subtab, txtM, txtS As Object, sSQL As String Set Form1=Forms("frm_licenca_sw") Set SubForm_1 = Form1.Controls("Subform") Set cons_subtab = SubForm_1.form.Controls("Controle_de_tabela_1") Set txtM = cons_subtab.Controls("TextField1") Set txtS = cons_subtab.Controls("TextField2") Set cmb_softw=Form1.Controls("txtSoftware") oConsulta = ThisDatabaseDocument.DataSource.QueryDefinitions.getByName ("cons_subtab_licenca_hw") nome_soft = cmb_softw.Value sSQL = ("DELETE FROM `c06`.`tab_licenca` WHERE `cod_hw` = '" & txtM.Value & "' AND `software` = '" & txtS.Value & "';") RunSQL(sSQL) mClose(acForm, "frm_licenca_sw") OpenForm "frm_licenca_sw" End Sub
Minha dúvida é: Se eu utilizo as variáveis txtM para armazenar o valor da célula na coluna (Textfield1) e txtS para armazenar o valor da célula na coluna (Textfield2) do controle de tabela no subformulário, como armazenar mais valores se eu selecionar mais de 1 registro para excluir?
Do jeito que tá ele só deleta 1 registro, no caso o que está com o foco, mesmo selecionando manualmente vários registros.
Desde já agradeço…