Libreoffice - erro fatal

Boa tarde.
Antes de mais nada, sou leigo em informática, trabalho na área jurídica e utilizo o libreoffice apenas como ferramenta de trabalho. Pois bem. Usava o pacote no meu notebook, que deu problema no SSD e foi pras cucuia. Comprei (chegou ontem!) um Dell All in One com Windows 11. Instalei todos os apps que queria, bonitinho. Quando chegou a vez do bendito do libreoffice, o mais importante de todos (o Writer é minha ferramenta de trabalho), o trem não instala! Fui no site, baixei a versão 7.5.8, instalei e quando tentei abrir, pulou uma janela com a mensagem “Erro fatal. Não é possível abrir o aplicativo. Não foi possível concluir a instalação”. Como assim?? Deletei o que tinha baixado a tentei com a versão 7.6.2. Mesma mensagem de erro. No desespero, fui na loja da Microsoft e PAGUEI R$16,95. Pra nada, porque tá aparecendo a mesma mensagem. Não sei o que faço. Acho que vou na benzedeira, porque a zica tá forte!! Preciso trabalhar, ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Já tentou o Portable…

https://downloadarchive.documentfoundation.org/libreoffice/old/7.6.2.1/portable/

Pode ter ele em pendrive…