Bom dia pessoal!
Instalei este libre impres no meu W 10 para projetar na função Estendido. Apertei o F5 no notebook e abriu o arquivo de projeção. Teclei na função TROCAR e a tela projetada na televisão trocou com a
tela do notebook. Só q não sei como desfazer. Já assisti várias aulas mas não achei a solução. Alguém sabe o caminho para resolver?
Eu instalei ele ontem.
Helder.
Oi Helder, tudo bem? Tem como voce dar mais detalhes, por favor, da versÃo completa do seu LibreOffie aqui pra gente tentar entender qual versão você está usando pra conseguir distinguir se é um bug, uma limitação da versão ou algo de configuração mesmo. Abraço!
Se voce estiver no Windows voce pode teclar a tecla do Windows. Depois digitar “soffice” e teclar enter. Depois vá em ajuda > sobre (ou help > about). Clica no botão ao lado de Informações da versão (version information). A info que voce vai copiar pro seu clipboard é mais ou menos esta daqui:
Version: 7.3.1.3 (x64) / LibreOffice Community
Build ID: a69ca51ded25f3eefd52d7bf9a5fad8c90b87951
CPU threads: 16; OS: Windows 10.0 Build 19044; UI render: Skia/Raster; VCL: win
Locale: en-CA (en_US); UI: en-US
Calc: CL
Aí só voce vir pra sua caixa de texto do post e dar Ctrl + V!
Se puder enviar tb um screenshot vai nos ajudar demais a entender o que voce quis dizer. Abraço!
Li seu comentário uma segunda vez e acho que entendi sua dúvida. Voce quer arrumar a projeção da tela do seu notebook quando conecta na sua Tv.
Tenta usar o comando Windows (a tecla) + P. Vai aparecer um menu com as opções e aí basta escolher a que melhor te convém! Me diz se funcionou por favor. Abraço.