Local/caminho de ícones padrões do LibreOffice

Bom dia, estou ajudando alguns devs de uma distro Linux com a customização de temas do sistema e uma das coisas que quero fazer é trocar o tema de ícones padrão que vem no LibreOffice (ele vem instalado no sistema), que é o Sifir ou Breeze. Eu baixei o Yaru dentro das ferramentas de customizações do próprio libreoffice e consigo encontrar a pasta oculta onde este tema fica instalado na home. No entanto, não consigo localizar a pasta onde estariam os temas Sifir e Breeze. Preciso achar esse local para poder trocar o tema padrão para que um usuário quando for testar essa distro já possa ver os ícones Yaru.
Alguém tem alguma ideia de onde fica este caminho? Olhei a documentação, mas ali indica apenas como alterar os ícones dentro do programa.

Olá, novamente, pessoal, já descobri como faz isso que precisava, vou explicar aqui caso mais alguém no futuro preciso fazer o mesmo processo.

Basta alterar o ícone no modo live da distro, a alteração ficará salva em home/.config/libreoffice/4/user/registrymodifications.xcu, então basta copiar este arquivo (registrymodifications.xcu) e alterar no pacote correspondente no repositório/github da iso/distro.

2 Likes