Macro para Fluxo de Caixa

Olá pessoal, estou tentando transpor algumas planilhas do MS Office para o Calc, e tenho uma que possui uma macro que cria uma tabela de fluxo de caixa, buscando dados de um período que eu determino, numa planilha de entradas e noutra de saídas, e por fim organiza tudo por ordem cronológica.
No calc algumas vezes a macro funciona, em outras não, queria refazer ela porém não faço ideia de como…
Obrigado

Abaixo o trecho do código onde acontece o erro, creio que seja a parte responsável por organizar os dados por data.

Screen Capture_select-area_20200824114940.png

Ola @arqrichard, é possível postar o arquivo, altere dados sigilosos.

Use Editar sua pergunta e com o ícone clipe adicione o arquivo.

@arqrichard, por gentileza entre em contato direto, veja aqui: https://wiki.documentfoundation.org/User:Schiavinatto, sigilo garantido.

Envie a original do Excel, com a macro. E o que a Macro deve fazer ?

Schiavinatto me ajudou criando uma Macro do zero e estamos a utilizando por enquanto, porém, com mais fórmulas e códigos adicionados aumentam as chances de alguém acidentalmente mudar algo. Se alguém puder me ajudar a corrigir o código original agradeço, ai aprendo mais essa solução. Estou anexando a postagem a linha onde dá erro, pelo que eu entendi é o trecho que organiza os itens por data.

Obrigado!