Mala direta - todo o endereço da pasta do calc no Writer

Prezados,

Há longos anos faço mala direta no Libre.
Agora, não sei que modificação acabei fazendo, talvez uma alteração em settings, que não consigo corrigir, mas quando tento importar os campos, aparece no documento Write não apenas o nome do campo na planilha, mas também o nome de todo o arquivo.

Exemplo:

Quero fazer a mala com

Consumidor
Logradouro, Número, Complemento

Ele traz isso

image

Gostaria de voltar ao tipo de exibição anterior.

Já fiz de tudo… botei versão de teste, voltei para a versão 6, mas o resultado é o mesmo!

Vejam que, além de ser ruim para diagramar, até o tracinho, entre número e complemento ele mudou de posição ao gerar a mala direta

image

Grato

Só para esclarecer, esta usando Word ( esta no titulo do tópico ) ou o Writer ( esta na tag )?

Desculpe…na vdd, estou usando só os programas do pacote Libre Office

Pelo seu relato, uma possibilidade talvez seja na configuração da sua base de dados.
.
No Calc, certifique-se que a planilha a qual contém a base de dados esteja fazendo a leitura correta dos rótulos de dados.
.
Como assim?
Às vezes, ao fazermos alterações na linha onde estão os rótulos de dados (campos), ao usarmos a função autofiltro, por exemplo, pode ocorrer uma desconfiguração na leitura da linha com os rótulos. Consequentemente, os campos da base de dados não ficam definidos corretamente.
.
É apenas uma hipótese.