Não consigo achar a opção de exportar marcadores PDF no writter

Olá! Eu não estou conseguindo achar a opção de exportar marcadores para documentos PDF na hora da conversão! Alguém poderia me ajudar?

Oi @Ryu, bem vindo ao fórum. Não dá pra jurar que é este link que vai resolver a sua vida… mas a dúvida parece muito parecida. De verdade. Dê uma olhada e vê se você consegue reproduzir os passos nele descritos: Libreoffice Writer - PDF Export with Bookmarks or Contents

Só pra ajudar a ver se tem alguma diferença de versão pra versão… qual o seu sistema operacional e qual a sua versão do LibreOffice? Abraço.

Meu sistema operacional é o Linux/Arch Linux e a versão do meu libreoffice é 7.3.2.2.
Não funcionou. Tentei mudar para titulo 1 e marcar a pagina e não apareceu no visualizador de PDF.

Qual é o nome e a versão do visualizador de PDF que voce usou para visualizar o PDF? Tem como voce colocar o documento integralmente aqui ou ao menos umas 2 ou 3 páginas dele pra eu ver se consigo te ajudar? Tenho Windows então não sei se vou conseguir te ajudar muito. Mas vou tentar…

Você poderia anexar um documento com marcador de paginas em pdf no writter?

o nome do programa é Yacreader

eu uso a versão mais recente.

Caminho:

Arquivo > Exportar como > Exportar como PDF
.
Abrirá a seguinte janela…

Verifique as opções de exportação de tópicos/marcadores.
Depois, acessa a aba Vínculos…