Caro @LeroyG
Realmente, eu não sei o que acontece. Eu não sou nem um pouco íntimo de matemática, inclusive esta planilha teve muito do apoio do caríssimo @schiavinatto. Eu fiz a alteração de fórmulas nas células para intervalos nomeados apenas na aba DADOS, pretendo fazer em todas as abas para diminuir a lentidão na planilha (ainda não compreendi muito bem o lance de trabalhar com matriz de dados), mas confesso que esse pequeno problema visual me irrita e me preocupa.
Todas as colunas com fórmulas são travadas com senha ou ocultas, quando do uso diário da planilha, para evitar acidentes com dedos nervosos. Removi aqui para vossa avaliação.
Eu não estou conseguindo subir aqui a planilha que estou com esta ocorrência, a plataforma reclama que a planilha é grande demais (limite de 4mb, mas a planilha só tem 1mb). Então segue por link da plataforma WeTransfer = WeTransfer - Send Large Files & Share Photos Online - Up to 2GB Free
Este documento, inclusive, pode ser disponibilizado para uso geral e aperfeiçoamento dos demais membros da plataforma.
Att,