Parece apenas um problema visual

Caros, Boa Tarde,

Alguém tem alguma ideia de porquê, quando crio um intervalo nomeado, usando fórmula com escopo global do documento, ao confirmar e fechar a janela de gerenciamento de intervalos nomeados, e voltar em seguida nela, as fórmulas aparecem como se tivessem perdido a referência? Uso Libre Office em Windows 8 de 64 bits

Parece-me ser apenas um problema visual, pois no geral, as fórmulas continuam funcionando de acordo com sua função.

Muito estranho…

Veja no meu arquivo (criado com a versão 7.4.7.2):
intervalo nomeado com expressão.ods (8.4 KB)
Compartilhe un arquivo reduzido para testar. Será um problema com a versão?

Caro @LeroyG

Realmente, eu não sei o que acontece. Eu não sou nem um pouco íntimo de matemática, inclusive esta planilha teve muito do apoio do caríssimo @schiavinatto. Eu fiz a alteração de fórmulas nas células para intervalos nomeados apenas na aba DADOS, pretendo fazer em todas as abas para diminuir a lentidão na planilha (ainda não compreendi muito bem o lance de trabalhar com matriz de dados), mas confesso que esse pequeno problema visual me irrita e me preocupa.

Todas as colunas com fórmulas são travadas com senha ou ocultas, quando do uso diário da planilha, para evitar acidentes com dedos nervosos. Removi aqui para vossa avaliação.

Eu não estou conseguindo subir aqui a planilha que estou com esta ocorrência, a plataforma reclama que a planilha é grande demais (limite de 4mb, mas a planilha só tem 1mb). Então segue por link da plataforma WeTransfer = WeTransfer - Send Large Files & Share Photos Online - Up to 2GB Free

Este documento, inclusive, pode ser disponibilizado para uso geral e aperfeiçoamento dos demais membros da plataforma.

Att,

1 Like

Ola Claudio, esses nomes eram FORMULAS NOMEADAS, quando feita alteração na planilha ( deletar linhas colunas etc ) as formula nomeadas pendem as referencias. Pode deletar itens, não estão mais em uso, se estivessem estariam gerando erros na planilha.

Aproveito a sugerir que não use letras pretas sobre fundo vermelho, é dificil de lelas.
imagen
imagen
imagen