Perdi meu arquivo! SAXException: [word/document.xml line 2]: Opening and ending tag mismatch: sdtContent line 2 and moveFrom

Meu arquivo tinha umas 60 páginas e agora só tem 17… socorro!!! trabalhei nele o dia todo… Alguém pode me ajudar, por favor??? Agradeço demais!!!

O recomendado é trabalhar com o arquivo nativo (odt), deixar o backup automático e só salvar copia em outro formato quando necessário.



Verifique se o backup estava ativado, em Ferramentas / Opções / Carregar/Salvar em Salvar [v]Sempre criar cópia de backup.



Se SIM, o caminho para achar a pasta de backup é: Ferramentas / Opções / LibreOffice / Caminhos, tipo Cópias de segurança.

Já tentei, nao estava…
Alguém conseguiria, por favor, recuperar esse documento? Tentei com um procedimento sugerido, mas nao consegui…

Aparentemente o texto (em xml) e imagens estão no arquivo.
.
Gere uma copia do arquivo, altere de docx para zip ( é so alterar no nome do arquivo ) , abra em descompactador, na pasta word, tem a pasta media (imagens ) e o arquivo document.xml, com o texto.

Vi sugestão de transformar em .zip… mas não consegui…

https://drive.google.com/uc?export=download&id=1p5FTOkFmRmVGbSk9IiX3udyL0hU4fMqK

2 Likes

Muito, muito, muito obrigada!!!