Problema ao salvar documento no Calc

Bom dia pessoal!!!
Estou tentando fazer um formulário para facilitar minha vida, só que estão ocorrendo alguns problemas.
Primeiramente estava utilizando uma versão anterior do Libreoffice e achei que podesse ser isto, mas agora foi atualizada para a mais recente e não adiantou.
A situação é a seguinte:
Quando crio a fórmula na célula Q13(conforme imagem), salvo o arquivo, fecho e abro novamente a fórmula não fica salva. Estava enfrentando este problema com outra fó
rmula no campo O17, mas do nada salvou.
Caso alguém saiba de alguma configuração ou poder explicar como consigo resolver, agradeço desde já.
Abraços

Ola @emerson72, analisar por imagem, é péssimo, disponibiliza um exemplo do arquivo.

formulario guia.ods (129.0 KB)

Bom dia professor, é um grande prazer conversar com o senhor novamente.
Não sei se este problema pode ser referente as configurações do Libre, acho muito estranho … Mas segue o arquivo… Continua sendo algo de iniciante nada muito aprofundado. Agradeço desde já. Ahhhh e já aproveitando, o senhor vai ver que existe uma planilha chamada SAÍDA, e outra DADOS no arquivo, e na dados existe produto pereciveis e não pereciveis. Bom vou tentar gravar uma macro para que este formulário transfira as informações para à SAÍDA. Existe alguma forma de após fazer o registro no formulário eles serem transferidos para SAÍDA ficarem agrupados (NÂO PERECÍVEIS com NÂO PERECÍVEIS e PERECÍVEIS com PERECÌVEIS)
Agradeço desde já, um grande abraço…

A célula O17 estava vinculada ao campo VALOR. Este vinculo substitui qualquer valor colocado.

Alterei para Q7, e inseri a formula

formulario guia_GS.ods (121.4 KB)

Quanto ao PERECÍVEIS ou NÃO, inclua no Formulário de Cadastro o Campo, e no Dados.
Assim a cada inclusão, ordenar por este campo se for na mesma tabela.

Mais uma vez só tenho a agradecer ao senhor…
Um grande abraço e uma ótima semana…
:+1:t5: :+1:t5: :+1:t5:

1 Like