Saber se tem valores repetidos não funciona

Olá, tenho uma coluna com cerca de 20 nomes e preciso de uma fórmula que me informe se existem ou não (0 ou 1) nomes repetidos.
A fórmula =CONT.SE(A$1:A$21;A1) não funciona e sempre retorna FALSO mesmo contendo nomes repetidos.
Estranho que utilizei a mesma fórmula na Formatação Condicional desta coluna e funciona perfeitamente, dessa forma:

CONT.SE(A$1:A$21;A1)>1

Mas eu preciso de um valor (0 ou 1) para utilizar em outra célula de outra planilha.

E porque me retorna VERDADEIRO ou FALSO e não 0 ou 1?

Complemento

Olá!
Já estava formatado como valor lógico e retornava FALSO. Agora alterei para Número Inteiro e está retornando 0. Ótimo! Mas o meu problema principal é a fórmula que não funciona, porque mesmo com nomes repetidos na coluna, continua retornando sempre 0. Sendo que a mesma fórmula na Formatação Condicional funciona perfeitamente porque destaca os nomes repetidos.

Errata, o certo é: Formate estas células para Números / Categoria / Número

É possível subir arquivo em nuvem e postar o link, para vermos o arquivo, ficaria mais fácil palpitar.

Ou se desejar enviar direto, contato: https://wiki.documentfoundation.org/User:Schiavinatto

Ola @Marci, seja bem vindo ao Grupo.

VERDADEIRO e FALSO representa 1 e 0

Formate estas células para Números / Categoria / Valor lógico. ( E R R A D O , vide abaixo )

Formate estas células para Números / Categoria / Número.

Para teste, estas células que retornaram VERDADEIRO e FALSO se somar 1

a verdadeira = 2 e falso =1


Considerando de A1:A21 a formula pode ser:

=CONT.VALORES(A1:A21)<>SOMA(SEERRO(1/CONT.SE(A1:A21;A1:A21);0))

Não de Enter no final, use Ctrl+Shift+Enter, a formula é matricial.

E formate esta célula para Números / Categoria / Número.


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Grato.

Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha Descrição da imagem a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.

Prezado, agradeço a atenção. A fórmula dá certo na primeira vez, assim que dou o Ctrl+Shift+Enter no final da fórmula, mas depois ao mudar os valores, não funciona mais.

Agora nem a fórmula da Formatação Condicional funciona mais, não sei porque… Disponibilizei a planilha no link abaixo e vou detalhar melhor o meu objetivo principal. Se puderem me ajudar serei imensamente grata.

Isso é uma programação de jogos simultâneos de duplas de volei de praia em 6 quadras. Preciso destacar os nomes das atletas repetidas na mesma linha. Após várias outras tentativas, separei os nomes em cada célula: de BC a BZ (fiz isso porque não consegui utilizando o texto completo da dupla).
Também tentei converter as linhas em uma coluna, achando que isso poderia facilitar, por isso existe a coluna A2:A25 na Planilha5, mas também não deu certo.

https://drive.google.com/open?id=1sYId89XQ5LvZK9HgVnaNMOqogU-M5rPT

Obrigada.

Prezados, agradeço a atenção. Já resolvi meu problema. Parabéns pelo site!