As imagens que eu colo não aparecem no office Writer , já fiz os procedimento citados e nada, São imagens que copio da web, ou de minhas propiás imagens JPG JPEG PNG…etc. O que preciso fazer para corrigir?
Não resolve > Ferramentas / Opções… / LibreOffice Writer / Exibir, e na tabelinha Exibir marque [v] Figuras e objetos.
Tambem não funciona: > Editar > Vínculos > Desvincular
SOCORRO.
Ola @Jussara, bem vinda ao Grupo.
Se a imagem é da internet, primeiro baixe para sua maquina e depois, use o comando Inserir / Figura, buscando esta imagem que baixou.
ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use na pergunta ou
abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.
Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.
C O N S E G U I, por acidente. Não precisa baixar , só copiar e colar.
use o comando Exibir / Figura e Gráficos e pronto vai aparecer a imagem colada.
Muito obrigado a todos,
Como dito, nenhuma imagem abre, mesmo baixando. E acredito que se eu copiar imagem na web e colar direto ela deveria abrir sim. Deve ter algum segredo, (configuração) alem das já testada que ninguém sabe. Agradeço por tentar ajudar. Deus abençoe.