Comparar o valor de uma célula com uma sequência

Boa tarde.
No Calc:
Como posso fazer para comparar um determinado valor de uma célula como uma sequência de valores possíveis que estão em um determinado intervalo de células.
Por exemplo: supondo que no intervalo de A1 até A5 existam 5 valores (ou símbolos) e todos eles são válidos. Como comparar eles com apenas uma outra célula ? Ou seja se o valor desta célula estiver dentro dos valores de cada célula do intervalo, então retorna um valor padrão.

Obrigado,
Fábio

Att,
Fábio

Ola @fdabairros, a descrição da pergunta esta confusa, use o editar da pergunta, e com o ícone clipe, anexe um exemplo básico do arquivo e identifique o resultado desejado.

Bom dia e agradeço o retorno.

Anexei uma imagem na questão para ver se ajuda a esclarecer. Na coluna A existe uma lista de valores (que podem ir aumentando ou diminuindo conforma a necessidade). Na Coluna D é digitado um valor (no caso 99) que está fora desta lista (não pertence ao rol de itens). Então o retorno é não ok (ou qualquer outro tipo de retorno). E caso o valor informado pertença a lista então dá um ok, ou outros tipo de retorno.

Att,
Fábio

@fdabairros, use editar a sua pergunta e anexe a imagem, com uso do ícone quadradinho.

O retorno é em uma célula ao lado da digitado ?

É possível Formatar condicional para a célula, por exemplo ficar amarela, quando item estiver na lista.

Certo. Preferencialmente o retorno será em uma outra célula (ao lado ou em algum outro ponto). Mas como eu poderia passar a lista como informação para o condincionamento ?

@fdabairros, segue uma sugestão usando a Formatação Condicional, quando ocorre a repetição do valor da coluna D com referencia a coluna A o fundo fica amarelo.

Descrição da imagem

Complemento

Descrição da imagem

Arquivo exemplo 2


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.

Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha Descrição da imagem a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.

Muito obrigado pela ajuda. é isso mesmo. Valeu

libreoffice-ptbr-forum-298034.ods

Vê se isto te ajuda. Pela descrição, foi isto que entendi.
Para comparar com apenas uma célula, ao arrastar, use o símbolo “$” antes da coluna e/ou da linha e você fixará a referência.

Bom dia e desculpe a demora. Obrigado também ajudou bastante.