Macro para transferir dados de uma planilha para outra

Olá,
como transferir somente números de três células de uma planilhaque contém fórmulas onde eu calculo e limpo, para outras 12 planilhas, uma para cada mês do ano. Exemplo:
copia da célula P15 da planilha 1, cola na B3 na planilha JANEIRO na próxima linha vazia,
copia da célula Q15 da planilha 1, cola na C3 na planilha JANEIRO na próxima linha vazia,
copia da célula R15 da planilha 1,cola na D3 na planilha JANEIRO na próxima linha vazia.
Quando terminar o mês de JANEIRO ela passa a colar na planilha FEVEREIRO e assim sucessivamente até DEZEMBRO.

Veja este exemplo e adapta-o às suas necessidades.

https://wiki.documentfoundation.org/Macros/Calc/ba002

Esse exemplo Copy content cell from Spreadsheet to other - The Document Foundation Wiki não compila e apresenta este erro: source = doc.Sheets.getByName(SHEET_SOURCE)
Erro de execução do BASIC.
Ocorreu uma exceção
Type: com.sun.star.container.NoSuchElementException
Message: at C:/cygwin64/home/buildslave/source/libo-core/sc/source/ui/unoobj/docuno.cxx:4081. Encontrei essa aqui: que se parece com o que eu estou procurando, mas não consegui adaptar.
15236380405219644.ods (12.0 KB)

como disse, você deve adaptá-lo às suas necessidades. O erro que você menciona é porque NÃO tem uma folha chamada Source, você deve mudá-la pelo nome de sua folha e pelos intervalos que você precisa.

SHEET_SOURCE = "O_nome_da_minha_folha"