URGENTE! preciso de ajuda. Os detalhes do erro são: SAXException: [word/footer17.xml line 2]: Opening and ending tag mismatch: p line 2 and hyperlink

Meu arquivo corrompeu com mais de 20 paginas e agora só aparecem 9, preciso de ajuda.

Os detalhes do erro são:
SAXException: [word/footer17.xml line 2]: Opening and ending tag mismatch: p line 2 and hyperlink

O arquivo:
TCC FINAL (1).docx (47.4 KB)

Creio que seria melhor pedir ajuda em Grupo sobre o Office da MS, pois o arquivo é docx.

estava editando com o libreoffice, não uso office da ms

A MS não quer compatibilidade, sempre ela cria algo novo, para ser incompatível.
Sinto a perda, mas trabalhe com o padrão da ODF e só salve cópia, em outro formato, no final.

TCC FINAL (fixed).docx (47.8 KB)

3 Likes

não sei nem como agradecer! muito obrigada!!! você salvou a minha vida!!

1 Like

Compartilhem a solução com a gente, por favor.

O @schiavinatto tem toda razão. Se você está usando apenas libreoffice, tente utilizar os formatos ODF apenas. Não tem porque usar formato exclusivo da MS office se você não está usando a suíte de escritório deles. Dá muita incompatibilidade (proposital).

I don’t speak Portuguese, sorry, and learned about the request from links @rosaemilly put on English leg of the site; I see you wanted to know how the solution was created - well, you become a LibreOffice developer, fix bugs some years, and in the process (or using any other methods), you become familiar with OOXML format, and then you know where to move XML tags that were put incorrectly by LibreOffice, and use unzip + plain text editor to do that.

If you want, we could discuss this at URGENT! I NEED HELP SAXException: [word/document.xml line 2]: Opening and ending tag mismatch: hyperlink line 0 and p

3 Likes

boa noite, estou com o mesmo problemo em um trabalho da faculdade dando esse erro.
SAXException: [word/document.xml line 2]: Opening and ending tag mismatch: p line 2 and hyperlink
consegue me ajudar por favor

me ajude por favor.
arquivo no google drive

esta com mesmo erro do colega acima.
SAXException: [word/document.xml line 2]: Opening and ending tag mismatch: p line 2 and hyperlink

@hillgard Google Docs wird geladen

It is tdf#149996. A hyperlink around a text with an anchored object containing some inner text. It’s still unresolved. Save it in LibreOffice as DOCX, and you get the problem back. Either save as ODT, or find that hyperlink and remove if from the object anchor.