Compilar dados desorganizados

Exemplo1.ods

Conforme anexo eu tenho um compilado gigante de dados que vem na forma da planilha “Planilha Inicial”, teria que transformar esses dados em uma tabela conforme planilha “tabela completa”.

Utilizei a planilha “extração de dados” para tirar os dados que necessito, o problema está ao passar ele pra “tabela completa” pois como não são sequenciais não consigo simplesmente arrastar a fórmula ou algo do tipo, e como a planilha é muito grande, ficaria inviável ir fazendo a mão.

Sugestões de como posso fazer mais fácil essa extração de dados?

PS: Há algum meio de evitar também que caso o CNPJ seja duplicado não apareça na “Tabela completa”

Comentário

Era exatamente o que precisava, ainda não conhecia essa função, porém surgiu um outro problema, não estou cosenguido organizar a Planilha Principal, por exmeplo, por ordem crescente (decrescente) de Produtos Grato

Ola @CaparroZ, segue uma sugestão para a formula da Planilha “Tabela Completa”, usando a função INDIRETO

Arquivo do teste

Infelizmente não consegui pegar os dados direto da Inicial.

Sobre os duplicados, no final usar Validação.

ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.

Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha Descrição da imagem a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.

Grato. Era o que precisava, porém continuo com um pequeno problema, por alguma razão após os dados serem transpassados para a planilha “Tabela Completa” por alguma razão não consigo ordená-los, alguma solução?

Copie os dados da Tabela Completa e cole especial em outra planilha, para não perder as formulas

Para colar use Ctrl+Shift+V marque Texto, Números e Data e horas, OK