Lista Individual para funcionacios

Oi Pessoal! Tudo bem

Tenho uma planilha para controle um grupo de funcionários, porem preciso separar os dados de cada pessoa em uma outra planilha individualmente. Uma delas com o grupo de funcionários e outra separando cada um. Seriam 2 planilhas, sendo que na segunda planilha eu “puxaria” as informações da outra com os dados do funcionário. Tentei com o procv, mas não consegui
Controle de Horario - Funcionarios.ods (132.7 KB)

Obrigada! Pessoal!

Ola @mlmacatto , faltou o esboço, como será as planilhas de grupo e individual.

Olá! Obrigada por responder!

São 2 planilhas - uma onde estão todos os funcionários e outra para cada um individualmente para Preciso separar os funcionários individualmente. Ou seja, uma planilha cada um. Uma vez que também, acrescentarei informações diferentes para cada um deles. Quando eu usava o Excel, conseguia “puxar” as informações para planilha individual. Nesse casa eu usava o procv, mas não me lembro mais como eu fazia.

Nesta planilha vai ser lançado o RE e quer o NOME e HORÁRIO preenchido, com base na FonteFuncionarios, é isto?


Quanto a listagem individual, consegue ver utilizando o Autofiltro.

Sim preciso do RE, Nome e Horário!

Veja se estou indo na direção certa.

Controle de Horario - Funcionarios_GS.ods (168,2,KB)


As células em cinza, são automáticas.

Ola! Mas acho que não me expressei de forma correta.

O que eu preciso é separar cada funcionário em planilhas diferentes. Uma planilha para cada um.
Com base em uma planilha geral. Ex.
Planilha geral: todos os funcionários
Planilha Geral.ods (16.6 KB)
Planilhas Individuais
Planilhas Individuais.ods (15.3 KB)
O objetivo é que eu possa enviar as informações de cada funcionário da planilha Geral para a Individual.
Acho que seria com o com o procv, mas não estou conseguindo.

Obrigada! :smile:

Deu certo! Agora que entendi! Obrigada! :grin: