Lista Suspensa realçando celulas de outra pagina!

Olá pessoal, bom dia!!!

Estou em busca de uma solução para uma planilha de escala de trabalho que estou construindo…
A partir de duas listas suspensas na Pagina A, preciso pintar e escrever uma letra em outras células na Pagina B, indicando visualmente por cores quais são os horários e espaços de trabalho de cada profissional. Será que é possível criar formatação condicional para um célula diferente de onde está a lista? OBG

teste libreoffice|690x418

Olá @pauloboy1983, entendi que quando faz a escolha com validação, a célula deve ficar com a cor da coluna A.

Se SIM, formate as colunas seguintes com a corda coluna A, em seguida faça Formatação condicional para estas colunas, exemplo se banco ou “—” formato branco. Como a Formatação condicional, sobrepõem a formatação manual, funcionará.

Ou poste um arquivo exemplo, fica mais fácil exemplificar…

1 Like

Ola @schiavinatto, acho q você entendeu bem a ideia! As cores são as mesmas de onde os nomes estão escritos (referem-se aos horarios de cada profissional). Tem um passo a passo disso para me ajudar?

Anexo um pequeno exemplo, com formatação condicional, onde inseri a função de estilo.
Você precisa criar tantos estilos quantos nomes (Richard, Anderson…)
Experimente alterar os valores de B2 para B4 e de A12 para A20
STILE.ods (12.6 KB)
STILE

2 Likes

PERFEITO!!! Exatamente isso que eu preciso! Como faço? e qual o caminho para escrever a letra da lista suspenda turno na celula que foi destacada?

Muitissimo Obrigado!!!

PS- Em anexo o arquivo que estou trabalhando nele, para melhor entendimento
ESCALA DTV Teste.ods (27.9 KB)

Olá, só funciona para o Anderson, tem que criar todos os estilos com nomes, verifique se está ok.
ESCALA DTV Teste_Gaetanopr.ods (21.4 KB)

Anexo um novo arquivo com fórmulas para retomar o turno
NEW_ESCALA DTV Teste.ods (27.2 KB)