Fiz a atualização para a Versão 24.8.3 e tenho problema com as planilhas com aplicação de Condicionais, ela perdeu todas as formatações, mesmo inserindo novamente ela se perde.
Quando formato para uma planilha e depois formato para outra, me parece que ela não esta mais separando por planilha e aperece em qual planilha é isso da conflito entra elas.
Alguém esta com este probelma também. Poderiam me ajudar?
Ola @vdamiani , estou usando a versão 24.8.4.1.
Se postar arquivo exemplo, posso testar na nova versão…
@schiavinatto fica até dificel de explicar, fiz um arquivo com duas planilhas, em cada uma criei condicionais diferentes, mas ela se comflitam, uma intefere na outra.
Veja se consegue entender.
LibreOfficeCalc_Teste1Condicional.ods (10.6 KB)
@vdamiani, realmente é estranho, no seu arquivo, eliminei as formatações e salvei e fechei o arquivo. Reabri e conferi estavam sem formatações, mas quando é feito na Planilha1, também mostra na Planilha2.
Então refiz o arquivo do zero, e inclui as formatações, na Planilha1 coluna C e na Planilha2 coluna B, agora estão corretos, cada planilha só mostra a sua Condicional.
Por experiência própria eu chamo isso de “Espíritos maldosos do LibreOffice”, não tenho explicação porque ocorre estes fenômenos, já tive vários que a única saída foi refazer a planilha.
–
Segue arquivo:
teste_GS.ods (11,6,KB)